sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Casa de Deus


"Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel." (Salmos 22 : 3)

O Louvor exalta a grandeza de Deus, o coração do homem derrama a adoração agradecido a Deus pela maravilhosa graça derramada dos céus sobre sua vida.

Olhos que vem, pernas que andam, mãos que trabalham, coração que bate sozinho como um milagre permanente nos lembrando do amor de Deus por nós. Não somos mais os mesmos, Somos aqueles que tem esperança!

Nós que um dia fomos avessos a esse amor, nós que um dia duvidamos dessa paixão, nós que um dia fugimos como tolos dessa força magnética que é a graça de Deus.

Deus que esperou pacientemente voltarmos nossos olhos para Ele e aguardou em amor aceitarmos o presente da vida eterna, e entendermos que a sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável.

Nós que um dia fomos blasfemos, arrogantes, mentirosos, idólatras, orgulhosos...
Nós que um dia usamos nossa boca para aquilo que é mal.

No dia que se chama hoje nossa boca se abre para louvar, agradecer a Jesus pela sua presença que é mais que suficiente para que levantemos nossas mãos, saltemos de alegria e com todo nosso coração cantemos àquele que é digno.

Não importa em que circunstância minha vida se encontre, eu preciso entender que a adoração não depende de mim, mas dele. Ele é digno! Sempre digno! independente das circunstâncias.

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11 : 36)

O Louvor é a casa de Deus! Habituemo-nos a eternidade!

Naldinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário